Suporte Técnico

Nosso suporte técnico é formado por um time de profissionais preparado para lhe ajudar na resolução de todos os problemas que ocasionalmente possa ocorrer com o sistema.

Manual explicativo de como abrir um chamado

Manual explicativo de como abrir um chamado

help-desk-icone

Caro cliente

Informativo para adequação de Lei de informação da carga tributária nos produtos.
http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Leis/2012/lei12741.htm

Esta Lei (12.741/2012) já está em vigor, mas o prazo para adaptação da nova regra do comércio termina em 09/06/2014.
Por isso pedimos que já efetuem a configuração e iniciem o processo para evitar problemas quando a Lei estiver em vigor.
Link para o manual:

http://orasystems.com.br/manual-como-inserir-carga-tributaria-no-cadastro-de-produto/

Link para o Pedido Online

http://osvendas.ddns.net/

Comunicados Importantes

Antes de abrir um chamado por favor veja se existe algum problema em massa que provavelmente será relatado aqui, logo abaixo. Nosso suporte técnico estará avisando os clientes sobre algum problema crítico ou situação momentânea.